Atenção

Aviso

Este é um site de comedia.

menu

sábado, 29 de janeiro de 2011

o ruim e boma no hospicio ops... escola.

matematica,essa e a maior idiotice que voce pode aprender em sua vida,alguns professoressao legais na epoca em que eu estudava,mais outros eram chatos e se fodiam com a gente ,aqules baytolas pau no cu,agora um problema de matemstica comun nas provas.fui pego com 2 kg de maconha,500g de crack e 1,5 de cocaina.quantos anos fico em cana.(responda no chat ou nos comentarios.agora partimos pra proxima,e avante.sofre buyng:a pior coisa de minha infanciia caralho eu sofri ate a primeira serie ,onde ai eu firei um valentao,e os outros tinham medo de mim,ate a diretora,a professora gostosa volto a falar disso mais tarde,cara isso ainda  faço visitando meu colegio nao faça bulyng pois isso nao e legal quem faiz bulyng e um baytola,filho da puta e pau no cu.Ficheiro:Denimshorts.jpgas professoras gostosas uma coisa que nunca tive e uma pena mais,e pegava playboys com gostosas.Ficheiro:A Abiose Maringaense - Professora Gostosa.jpgse fazendo passar por  professora o que foi o mundo imaginario da min ha infancia,e entao agora fou falar das alunas gostosasFicheiro:Aluna dedicada.jpgbom outra coisa que nunca tive e uma pena,mais eu me deliciava com playboys inclussive na hora da aula as unicas colegas que tive eram desse jeito.se prepare pois o susto pode te matar.essa, com mais essa voce vai ver ,cuidado voce pode  morrer e novo.cuidado essa vai fazer voce toma no seu e ate no meu cu.e essa dai ja morri adeus mamae,papai ,vovo amigao e minha tia volta so semana que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat