Atenção

Aviso

Este é um site de comedia.

menu

sábado, 29 de janeiro de 2011

lanchonete do papoco

Ficheiro:Só-Abre-ás-5.jpg bem vindos,a meu blog conhecer a lanchonete do papoco a maior lanchonete que voce ja viu e eu sei que aquilo ali e o macdonalds mais na estraga minha praia seu fafelado,so to falando isso pra voce entra no estilo do papoco .Ficheiro:X monstro.gifnosso sanduiches de primeira qualidade voce vai amar,CASO TIVER DOR DE BARRIGA A CULPA NAO E NOSSA E  DA VEA DA  SUA MAE QUE EU COMI ONTEM JOAO NETO ,OUVIU JOAO NETO,bom ele e feito pela mae do JOAO NETO SEU VIADO VAI TOMAR NO CU,e ai ele e o melhor sanduiche do mundo voce deve comer IGUAL EU COMO A MAE DO JOAO NETO QUE ELE SE FODAR.Ficheiro:Detalhe-nojento-thumb.jpgnossos sanduiches sao bemsaudaveis como falei hoje.Ficheiro:Rato-799020.jpgnossos sorvetes sao de primeira mao sem nada de ruim POR QUE NAO FOI  A MAE DO JOAO NETO.entao pode tomalo a vontade mais cuidado pra nao ficar assim.Ficheiro:Donne obese.jpgpois voce pode ficar assim igual uma nova iorquina mais nao ligue seu marido te come ,ou te larga por uma gostosa ,OU PELA MAE DO JOAO NETO   entendeu essa piada fui eu que fiz.Ficheiro:McDonalds Sequestro.jpgnosso rivais podem vim aquir mais cuidados COM A TURMA DO VANTER,mais na ligue eles nuca te atacar espera vanter SEU VIADO NAO OUVIU O QUE EU FALEI.Ficheiro:Ronaldooo.jpgmais tem diversao isso e tudo pessoal FIIIIIIM.  JOAO NETO FA SE FODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat