Atenção

Aviso

Este é um site de comedia.

menu

domingo, 23 de janeiro de 2011

botafogo no cu

ola estou de voltar das minhas ferias e o filho da puta do meu primmo que nao sabe o que e mulher botou as piores na minha materia passadda e vou recompesa com um novo top 10 mulheres gostosas agora nossa materia do botafogo no cu um time de merda que nem sabe jogar so vai dar o cu pro flamengo ou pro vasco ,oou ate pro fluminense o campeao brasileiro vamos começar com os dados. estadio:casa do caralho treinador:elke maravilha ,elenco atual jeferson(goleiro negao todos do time ficam de 4 pra ele),13 loco abreu(urugaio lombrado meu irmao)caioargentino que acha que e filho do joel santana)lucio  flavio (jogador de merda,acaba por chutar as proprias bolas)17 herrera(argentino viado esse dar direto)sommalia(maluco que inventou proprio sequestro relampago pra nao pagar multa suspeitas de ser o drew irmao do chris disfarçado)o resto eu nao sei nao quero saber e tenho raiva de quem sabefoto do time machos como sempre estao com o goleiro resserva o jeferson nao jogou por que ficou com o cu duido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat