Atenção

Aviso

Este é um site de comedia.

menu

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

vida de jogador de futebol

vida de jogador as vezes pode ser  boa as vezes nao entao tenho um coisas boas                                o salario e demiais olhe a imagem ai em cima e veja ,quem nao quer um salario desses eu,quero,meu amigo e colaborador caio,ate o baytola do joao netoquer ,mais ele nao quer a proximas da lista.as marias chuteiras sao deliciosas se nao gosta bote no google imagens marias chuteiras que voce vai achar fotos bem melhores que essa merda  de foto que eu coloquei.e que tal jogar na seleçao brasileira perdemos os ultimos dois jogos mais brasileiro tem orgulho de ser brasileiro,se bem que o joao neto  que se casa na argentina com um viado que ele conheceu.,agora vamos pras couisas ruim.uniformes que o time de obrigar a usa por mas que voce nao quera a ceragay tambem tem um uniforme assim olhe.viu eu nao to mentido esse time de viados tem um uniforme assim.comemoraçoes ridiculas,bom o sao paulo e um timaço e sao machos mais depois do rycharlysoneu sei que ele nao ta ali, desculpa caoi desculpajogar com rycharlison,nao tem nada pior que jogar com o rycharlyson o cara e um  viado ,e nao quero jogar com ele num time.com ele nao quero mesmo.podem frescar com sua cara e isso nao e legal entao por isso eu encerro  a materia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat