Atenção

Aviso

Este é um site de comedia.

menu

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

top 10 mulheres gostosas

10:gisele bundchen:o pra decimo lugar da minha lista e gostosa mais perde pras outras proximas da minha lista,gisele bundchen e tao gostosa que eu comeria ela,eu tambem comeria sua mae,pra faolar a verdade faso isso todo dia e voce  nen desconvia seu baytola filho da puta,homossexual.9:geysy arruda,linda,ja feis um escandalo aparecendo na faculdadede mini-saia,e os maconheiros dos colegas delas ao inves de te comido o cu dela fizeram foi reclamar na midia esse bando de baytolas ,homossexuais(e a mesma coisa eu sei seu filho da puta) ,ela gostosa mesmo coma voz irritante.8:mariana ximenes olha essa foto e fecha que eu to falando a verdade(essa foto e bem sensual<nao acha) tem certsa que tu acha,pois bem ,ela feis umas novelas de cabelo curto sendo bem feia pra caralho,e que outras e gostosona como nessa ai viu seu baytola.7:fernanda vasconcellos,ela e gostosa como sempre ela sera namora um ator ze mane,fais fotossensuais de primeira ela sempre se supera em ser gostosa,e isso e verdade seu pau no cu,infeliz,comi sua mae,baytola.6:laura prepon ,bom nao onheço ela direito entao nao tenho nada a dizer a nao ser ela e gostosa.5:cleo pires e uma gostosa de primeira ela estreiou a playboy 3d  ,quer mais ta bom vou te dar(nao eo cu),e meia irma do fiuk,filha do fabio junior com uma atrriz de sobrenome pires ,ai voce se fudeu ela merece t na lista.4:larissa riquelme, uma peituda paraaguaia de peitos falsificados mais da pro gasto,e ultramente ga linda bonitona,eu comeria ela todo dia sem parar uma das mulheres mais gostosas do mundo.3:babi,e uma paniquete burra do progama panico na tv,e vai ter outra na lisata,so to adiantando ,voce vai ver outra aqui seu filho da puta.2:ana hickman,era pra ser a primeira mais eu me lembrei de outra super gata e por isso eesa gostosa vai ser a segunda infelismente mais sorte da proxima veis comeria ela todo dia pode ter certeza.1:juju ,a mulher mais sexy do mundo ela so pode ser minha primeira colacada nao acha seu filho da puta, homosexual,come cu.Ficheiro:Macaco vaso.jpgvou termina com a foto desse ca se dando bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat