Atenção

Aviso

Este é um site de comedia.

menu

sábado, 20 de novembro de 2010

fluminense gay

treinador:ney matogrosso :estadio:parada gay;mascote:bicha(o da foto) e um time so de baytolas que acham que podem ganhar o brasileirao elenco atual (lembrete so alguns jogadores tem numero fixo). rafael berna (goleiro ate que ele e bom) 9fred(atacante do scooby-cu)99washigton (11 jogos sem marca)jorge henrique(um gooleiro que machucou o dedo fazendo o que nao devia)20deco(portugues de araque) 10 emerson(atacante com problemas) e marquinnho (tao ruim nao ta sendo mais escalado) uma historia do fluminense:fluminende x barcellona a revanche:depois de perde de 7x0 do barcelona ele pediram uma revanche  mais pediram pro barcelona joga so com o ronaldo gaucho ;o barcelona topou na hora  ;no dia do jogo  com um minuto de jogo o flumoinense levou um gol do ronaldinho gaucho depois do jogo as 45 do segundo tempo o fluminense impata o ronaldinho conversar com o presidente do barcelona   -po ronaldo eu se que tu ta triste se ganhasse eu triplicava seu;mais voce impatou entao eu duplico;ronaldo gaucho:o problema na e ese o problema e que eu fui espulo a os quinze do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xat